sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Um dia você percebe.


Há momentos em nossa vida que pararemos tudo para sentir e sofrer a terrível agonia da saudade. E esse sentimento se intensifica quando se trata de datas importantes e marcantes onde o que mais você queria era a oportunidade de estar ao lado de pessoas que amamos; Família e Amigos.
Não há sensação pior que estar na expectativa da chegada de alguém que amamos e os segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses e anos se passam e a expectativa cada vez maior, mas, depois de um tempo passamos a ficar apreensivos, até chegarmos a conclusão que essa pessoas que amamos não virá. Em um instante numa tentativa ineficiente da ilusão, até a terrível dor da realidade. 
Pensamos que podemos ser fortes e após anos não sofrer mais a dor da perda; Porém, é engano. Por mais que tentamos ser fortes, não demonstrar nossas emoções chega um momento em que simplesmente caímos na triste e cruel realidade e temos a certeza que nessa vida não somos nada; e que infelizmente não somos Super-Heróis; Que chorar é humano, que sofrer é viver. Que a vida é feita por ciclos; Bons e Ruins; Alegres e Tristes... E a única certeza que temos é que não iremos mais revê-los; o que nos conforta é o desejo que estejam em qualquer lugar melhor que onde estamos. 

Eterna Saudade Companheira, Tia e Amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário